terça-feira, 19 de novembro de 2013

Desilusões

Mano, eu fico muito chateada quando isso acontece, e o pior é que eu sou tipo, mestra nisso...



E o pior de tudo é  ter aquela duvida ... será que ele sente o mesmo que eu ?  Pois é ... tudo se complica por causa dessa duvida extremamente desconfortável .

Mil desculpas
Claro que todos desejam, em meio as desilusões todas, acreditar que o momento de se sentir abaixo, é coisa de se passar, acreditam, é transparente, que num tempo que há de vir, risadas amenizaram tal coisa, é óbvio. o Ser maior nos escolheu pra ser tal coisa, e eu acredito nisso, a maioria dos meus dias, mas hoje não.
E nesse dia, de se marcar, os anos todos, 35 velinhas no total, Bolinha queria dizer, sinceramente ele queria, que o melhor fez, o melhor viveu, o melhor si deu, mas não, o sincero só diz, que o que ganhou de presente foi lágrimas, não dolorosas, mas sinceras e correntes, e como eu desgosto disso. Merda.
Como eu queria poder fazer ele crer na mentira de celebrar mais um de luta com orgulho. Mas cá entre nós, difícil é. encarar de frente, um desejo seu nos braços outros, que nem sei das intenções, momentâneas ou não, aproveitam e muito uma coisa que inté, pouco tempo, só sua é, e nada menos.
Queria não escrever isso, mas o presente que não sou íntimo nem de perto é o que quero pra ele, não agora.
E eu que vivia tão contente Tive, sim. Outro grande amor antes do teu. Tive, sim. O que ela sonhava eram os meus sonhos e assim, Íamos vivendo em paz.

 ………………………………………………………
[ Leonardo Avelar ]


Pior ainda é quando você acorda de um dia para o outro e percebe que você esta apaixonada pelo seu melhor amigo... sim,isso já aconteceu comigo mas a vida é uma bitch sem coração !!




Mas ,'' O único jeito de não ter um coração partido é fingir que você não tem um ''.



Tchau galerinha , #FICADICA






                                                                                                    beijinhossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário